Eu amo robôs, mas nos livros do Asimov e nas representações imagéticas. Às vezes nas músicas; uma vozinha de robô pode ser um charme. Mas não trabalhando em atendimento ao cliente.
São burros. São estúpidos. É bom pra empresa e uma merda pro cliente.
Respondi um monte de perguntas, mandei um monte de documentos e tomei decisões sobre data e horário. O próximo passo era deles!
Então recebi a esperada mensagem dizendo "Perfeito! Agora temos todos os seus dados! 👍🏼". Horas passam e recebo a temida "Olá, infelizmente não tivemos resposta. Em função disso, o seu atendimento foi encerrado, mas se quiser reiniciar, pode nos enviar um "oi"!" Nããããããooooo!!!!
Porque que é isso: eu digo "oi" e depois tenho que digitar tudo de novo, mandar tudo de novo, escolher tudo de novo. E não consigo falar com uma pessoa. É foda.
Odeio vocês, robôs do atendimento ao cliente!

Comentários
Postar um comentário